Projeto | Lendo Harry Potter

04:05

Olá, meu povo. Como vocês estão?


Hoje eu vim aqui para explicar como vai funcionar o projeto Lendo HP. Não aguento mais ficar de fora desse universo tão conhecido por muitos. Se você já leu e mesmo assim quer reler com a gente, vem também! Todo mundo é bem-vindo!



Como vai funcionar?

  • ·   A coleção do HP possui 7 livros ao todo. A intenção é ler um livro por mês. Portanto, começaremos em fevereiro/18 e leremos até agosto/18.
  • ·         Além disso, pensei em lermos o livro e assistirmos ao filme, para que possamos discutir cada leitura.
  • ·         Será feito um grupo no whats para que as discussões possam ser realizadas.
  • ·         Podemos lançar alguns desafios no decorrer da leitura (aceito sugestões).


O que preciso fazer?

  • ·         Postar uma foto que vai participar do projeto usando a #caplendoHP
  • ·         Ler um livro por mês.
  • ·         Postar a resenha do livro lido usando a #caplendoHP.



Caso alguém tenha alguma outra sugestão, fique à vontade para me mandar uma mensagem - conversaremos melhor e podemos fazer os ajustes. 


Acompanhe as novidades por aqui ou pelo ig @capitulo15 :) 


Ficarei muito feliz em ter vocês nesse projeto :D

You Might Also Like

30 comentários

  1. Já li todos os livros, vOcê vai amar ler cada Um deles. Ver o filme nunca é a mesma coisa do que você lendo o livro. Tem muitos personagens bons que foram cortaos, agora sim todos vão entrar no espirito de HP ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto e desejo sucesso a todos os participantes. Eu li todos os livros e vi todos os filmes, mas foi tudo emprestado de uma prima playboy que eu tinha, então não tenho condições de reler, mas claro que séria uma grande aventura.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo projeto, acho muito legal essas inciativas. Eu estou começando a participar desses tipos de projetos literários, contudo esse em especial do HP não vou participar, falta tempo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?
    Que bacama sua iniciativa! Vou ver se crio coragem e entro nessa vibe também!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que delicia esse projeto linda, tenho certeza que tu vai amar, eu li apenas o primeiro livro e sinto que preciso continuar, ótima postagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Ah, que legal esse projeto. Fico na torcida para você curtir e se apaixonar por esse universo. Confesso que para a minha pessoa não deu muito certo e que por isso li apenas o primeiro livro e desisti. Mas adoro as reações das minhas amigas que são doidas por HP e dos fãs da série em geral.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sou fã da saga, e até gostaria de tirar um tempo para reler, mas infelizmente o tempo faculdade/trabalho/outros livros) me impedem no momento.

    Uma ótima leitura para você! tenho certeza que irá gostar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal o projeto, eu ainda não consegui ler os livros do HP, comecei assistindo aos filmes e não consegui me envolver com o livro quando peguei o primeiro volume.

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu comecei um projeto assim no ano passado, a intenção era um livro por mês, mas só consegui ir até o terceiro, as leituras de parcerias começaram a acumular e precisei abandonar, mas quero muito retomar a leitura, só não sei se este ano e acho que vou ter que começar de novo.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Li HP há alguns anos e estou matutando um projeto bem pessoal aqui pra ele, pretendo em breve compra a coleção é uma boa leitura. infelizmente, não tenho sugestão, mas espero que curta participar do projeto.

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Que criatividade você tem, projeto maravilhoso para quem gosta de Harry Potter. Infelizmente não gosto. :(

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Por mais que eu incentive leituras e desafios e fazer parte de alguns, nesse em especial não me sinto com vontade de realizar a leitura. Gosto muito da adaptação cinematográfica, mas não consigo me sentir atraída pela leitura dessa série.
    Espero que você consiga cumprir sua meta.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu vi somente os filmes, mas confesso que não tenho muita vontade de ler os livros não, mesmo assim te desejo sorte.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei o projeto bastante bacana, não sou fã de HP mas sinto que preciso ler para me inteirar mais na leitura, sabe? Infelizmente não tenho os livros e acho complicado ler por ebook, mas espero poder acompanhar o projeto, sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Que projeto legal! Ainda não terminei de ler a série, falta quatro livros ainda, mas quero terminar todos esse ano.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahh que delícia.
    Eu fiz isso ano passado e desse jeitinho. Li o livro e logo em seguida assisti o filme <3
    Amo reler a série

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  17. Achei super legal seu projeto,tenho certeza que vai dar certo. <3
    Tenho amigos que gostam de Harry,vou falar do projeto pra eles.
    Ainda não li, tenho curiosdade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Legal este seu projeto. Eu não li nada do bruxinho ainda, mas continuo não tendo muita curiosidade a respeito, para horror de algumas amigas... kkkk
    Boa sorte com seu projeto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o projeto, infelizmente nesse momento não tenho tempo para participar, mas futuramente vou ler harry, pois falam tanto e eu quero entender todo esse fascínio em torno da saga.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Que ideia bacana! Assim como você, eu também não conhecia o universo HP e esse ano tracei como meta fazer a leitura ao menos do primeiro livro. Já li e adorei! Agora, espero poder ler os outros também! Tem tanto livro pra ler que não sei se vou conseguir ler toda a coleção este ano. Mas... Vamos tentar!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que projeto mais bacana! Adorei saber que vocês vão ler essas obras maravilhosas. Eu já li os livros e não tenho a intensão de reler, do contrário, participaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ola, por mais famoso que HP seja eu não tenho vontade nenhuma de ler esses livros. O projeto é bastante interessante boa sorte espero que você goste dos livros e dos filmes. Não tenho a intensão de ler os livros se não participaria do projeto

    ResponderExcluir
  23. voce vai amar cada página! eu li umas duas vezes já e amo! os filmes então, perdi a conta, adoro HP <3

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Que legal esse projeto! Não curto HP, mas sempre vejo os elogios!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oii! Tenho muita curiosidade de ler HP, sempre ouço pessoas dizendo que é viciante e muito melhor que os filmes haha. Adorei o projeto e espero conseguir ler essa série um dia também. Bjss!

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    HP é vida! Fico feliz que você finalmente irá conhecer esse universo mágico. Tenho vontade em reler os livros, mas, só tenho dois volumes e não estou muito a fim de ler ebooks no momento. Enfim, sucesso aí no projeto, espero que goste e aproveite bastante dessas leituras.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu também nunca tinha lido/nem assistido Harry Potter e eu dei início sozinha mesmo as leituras. Tô no Cálice de Fogo e tenho feito como você vai fazer, leio o livro e assisto o filme. Boa sorte!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem? Ah que projeto bacana. Adorei a ideia, e menina como assim não conhecia?! Agora vai ver a maravilha que HP é haha Infelizmente esse ano não tenho planejamento de reler, mas quem sabe em um próximo projeto?! (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, bacana esse projeto, comecei a ler HP em 2007, na época gostei muito, não conseguia parar...tentei reler com a minha irmã mais nova em 2015, mas não rolou.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Espero que o projeto dê super certo. Só li o primeiro livro de Hp, mas assisti todos os filmes. A história é muito boa e criativa.
    O meu projeto pessoal desse ano é ler got (ainda não comecei)

    ResponderExcluir