Autoras/es Parceiras/os

Tay Lopes

Frequentadora assídua das livrarias e sebos da calle Corrientes, adora ler aqueles romances bem melosos e chorar com filmes cujo final já sabe como será. Ama escrever de noite escutando música, ama escrever com sol em uma praça da cidade porteña, ama escrever nos ônibus de viagem enquanto a paisagem muda lá fora, ama escrever... Seu primeiro livro, Depois do fim, foi publicado em 2016 pela Editora Maresia. Bree é o segundo livro da autora, que não pretende parar por ai.



Karine Vidal 



Advogada, 23 anos, mineira, autora de três romances.




  Gabriela  Simões

Nasceu na cidade da Amadora em 1998. Terminou o ano passado o Ensino Secundário no curso de Ciências e Tecnologias, neste momento encontra-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita.

A paixão pela escrita começou muito nova, com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito com catorze anos de idade. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no seu conteúdo e forma, acabando por crescer com ele, dando-lhe o título de Giselle – Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.




Luci Moraes


Psicóloga e Especialista em relacionamentos amorosos. Vem desenvolvendo projetos que propõem às pessoas analisarem seus comportamentos, atitudes e principalmente as expectativas geradas antes de buscarem por um relacionamento sério, para tentar evitar situações desagradáveis, como depressão e angústia.