Sobre

Meu nome é Thalita Sousa. Tenho 26 anos e moro em São Luís - MA. Sou estudante de Psicologia pela Universidade Ceuma, formada em Letras Inglês pela FAMA e Especialista em Psicologia da Educação pela UEMA. Sou taurina, perfeccionista, doida por organização e planejamento, apaixonada por literatura, filmes, fotografias (de tirá-las) e viagens

O projeto de criar um blog surgiu desde a minha primeira graduação. Porém, outros projetos foram surgindo e o blog ficou um pouco na gaveta. Sempre fui apaixonada por livros, filmes, fotografias criativas. Mas, foi somente em 2017 que a vontade de vivenciar o mundo das/os blogueiras/os voltou à tona. Tendo em vista uma rotina exaustiva de estudos, percebi no blog uma maneira de distração e, até mesmo uma forma de expressar um pouco do que gosto. O projeto foi crescendo aos poucos e tornando-se uma parte importante mim! Pretendo assim, incentivar as pessoas a entrarem para o mundo da leitura e fazer novos amigos, fazendo tudo com muito amor e carinho. Não posso deixar de ser grata pelo carinho e apoio de todos que nos deram força para a execução do projeto.


Sintam-se à vontade para deixar seus comentários e conversar comigo nas redes sociais! Vai ser sempre um enorme prazer recebê-los.