Indicação | Ninguém vira adulto de verdade

15:55

As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.


Autora: Sarah Andersen | Gênero: New Adult | Páginas: 120 | Editora: Seguinte | Classificação: 5/5 ♥

A ideia do livro é contar sobre as dificuldades de se tornar adulto de uma maneira bem descontraída. Nesta obra teremos tema como: empoderamento feminino, relacionamentos amorosos, insegurança profissional, questionamentos sobre o futuro, entre outros. Nos trazendo a certeza de que ser adulto não é nada fácil.




Assim, teremos um conjunto de tirinhas contadas a partir da perspectiva da protagonista. Ela é uma jovem mulher adulta que enfrenta alguns “contratempos” próprios da idade. Em cada página será compartilhado os dilemas e dificuldades enfrentadas pela personagem, nos fazendo refletir sobre a nossa própria vida.

Me identifiquei um monte com as tirinhas, em especial porque falam de coisas que acontecem no nosso dia a dia, o que me fez rir e refletir do começo ao fim. Esta é uma leitura rápida, leve e divertida. Ah, não posso deixar de falar para vocês prepararem os post its, o meu tá cheeeeio deles. Ficou curiosa/o? Coloca logo na sua listinha de “quero ler”.


Beijos e boa leitura!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, adorei a dica do livro.
    Ainda não tenho nenhum livro de tirinhas, o único que está na minha lista é o Mafalda, mas vou anotar esse também ,pois pela sua resenha o livro parece ser bem divertido, bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica! Estou super animada querendo ler esse livro. Já li várias tirinhas dele na internet e morro de rir com algumas, são super divertidas. Esse livro já está na minha listinha de compras e espero me divertir ainda mais lendo ele <3

    Blog: https://pequenaliteraria1.wixsite.com/pequenaliteraria

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação. Eu só vejo resenhas positivas desse livro é cada uma eu fico com mais vontade de ler, deve ser uma experiência delíciosa e divertida, amooo livros assim. Já está na minha listinha a um tempo só falta eu providenciar o meu.

    Um beijo 😘

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, Tha! Parece ser um livro muito bom para descontrair, o título por si só já é bem sugestivo! 😄

    Um beijo,


    https://poramoraoslivrospri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, Tha! Parece ser um livro muito bom para descontrair, o título por si só já é bem sugestivo! 😄

    Um beijo,


    https://poramoraoslivrospri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh adoro essas tirinhas, já vi algumas uma vez e realmente são muito boas, me identifiquei muito. A autora fala sobre coisas muito cotidianas de um jeito muito engraçado. Ja ta na lista de preciso comprar!! huaahha
    Bjocas

    leiacantando.blogspot.com

    ResponderExcluir