Dicas | Blog/Canal Literário Preferidos

07:18

Iai, meu povo? Como vocês estão?
Hoje vamos de dicas de blogs/canal sobre livros:



Muito me inspirou para fazer meu ig e falar sobre o que tanto gosto. Paola tem um jeito cativante de falar sobre os livros, nos transmitindo amor por aquilo que faz. Mesmo sendo apaixonada por romances de época, lê de tudo um pouco.



Juliana é dedicada e muito cuidadosa. Organiza todas as suas atividades cuidadosamente, assim como, fala sobre os livros de maneira bem simples, fazendo com que a sua lista de livros aumente ainda mais.



Melina me encantou com seu jeito prático de lidar com esse universo. Tanto suas resenhas, como seus vídeos são apresentados de maneira breve e com as informações necessárias. A Melina prefere ler livros em inglês, e os indica na maioria das vezes.



Aione tem me ajudado muito em relação aos estudos sobre literatura. Tanto em seu blog, como em seu canal, a mesma reserva um espaço só para isto. Também tem uma forma em particular de falar sobre os livros e outras dicas. 

Obs: Que fique bem claro que eu não recebi NADA para indicar esses blogs. Estou falando deles, pois, de uma forma ou de outra, tem me influenciado a dar continuidade ao que eu gosto de fazer, me encantando ainda mais com o universo da leitura.


*Esses são os que eu mais tenho visto ultimamente. Por conta disso, resolvi indicá-los. 

 Beijos e bom proveito!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito legal da sua parte compartilhar comosco os seus blogs preferidos. Assim ficamos por dentro do qie tem de bom na web sem precisar procurar. Valeu pelas dicas preciosas.
    www.danuzaeoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocarei na próxima os que não são tão conhecidos (dica de uma leitora).

      Excluir
  2. Eu até que coloquei mas, não sei porque não apareceu. Vou tentar editar e colocá-los. :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Thalita, Que bacana as suas dicas, dos citados, apenas um eu não conhecia, que é o último, adoro o da Mel. Bjus e bom fim de semana. Já estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? (:
    Adorei o post, muitos nao acompanham canais literarios. Eu ja sigo esses e sempre vejo os videos. Amo!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ultimamente confesso que tenho acompanhado mais os igs do que os canais.

      Excluir
  5. OOiiiiiiiii não sabia que você tinha um blog, nossa, nossa adorei, te acompanho e adoro os seus conteúdos e você também é minha seguidora fiel hahaha. Já estou seguindo.

    Amo todos esses Youtubers e eu acompanho sempre, adorei o post.

    Um beijo da Jhenny

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem??
    Amo todos esses canais! Sou fã do Livros e Fuxicos e da Segredos entre Amigas! Amo de coração! Amei o post ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, obrigada :D
      Fico feliz que gostou. Em breve trarei novas dicas.

      Excluir